A recente reunião geral da Meta anuncia que a esperada integração da IA no Instagram está se tornando oficialmente uma realidade!
De acordo com uma declaração feita por Zuckerberg à Axios , a Meta está embarcando em uma jornada inovadora, infundindo IA generativa em suas principais plataformas, Facebook e Instagram.
No ano passado, vimos alguns avanços realmente incríveis – avanços qualitativos – em IA generativa e isso nos dá a oportunidade de agora pegar essa tecnologia, impulsioná-la e incorporá-la a cada um de nossos produtos.
Esta declaração marcou o início de uma era futura, onde a fusão de IA e engajamento do usuário está mais próxima do que nunca. Todos nós sabemos que um grande número de empresas está usando IA no marketing digital , mas esse movimento é ousado!
Felizmente, também temos imagens de teste – graças a um conhecido engenheiro reverso e pesquisador de aplicativos móveis, Alessandro Paluzzi.
Recurso 1: a ferramenta de adesivo de IA generativa
O Instagram está passando por um renascimento criativo – uma ferramenta generativa de adesivos AI está ganhando vida! Por meio dessa ferramenta de adesivos AI, os usuários do Instagram podem traduzir prompts de texto em gráficos personalizados e aproveitar a criatividade ilimitada.
No final das contas, espera-se que as ferramentas da nova era abram um novo caminho para a narrativa visual, enquanto as atuais ferramentas de IA estão funcionando excepcionalmente bem e avançando na transformação do processo criativo.
Recurso 2: IU de conversação com infusão de IA
A Meta também se aprofunda no coração da criação de conteúdo – por meio de ferramentas de IA generativas que permitem aos usuários exercer controle em tempo real sobre seus uploads, os usuários do Instagram poderão remover e substituir elementos em fotos e vídeos sem problemas.
Não é o movimento revolucionário que os usuários esperam há anos?
Recurso 3: Chatbots de IA
O instagram está dando um passo ousado no mundo da conversa.
Seguindo as dicas da ferramenta de chatbot My AI do Snapchat , o Instagram está brincando com uma interface de usuário (UI) alimentada por IA. Este movimento emocionante visa dar aos usuários Mensagens Diretas uma vibração totalmente nova, conectando os pontos entre a interação humana e a tecnologia de ponta.
O resultado final? Uma experiência de comunicação dentro do aplicativo.
Recurso 4: rótulos de conteúdo de IA generativos
Outro?
Como parte de sua otimização de transparência, a Meta também adiciona novos rótulos ao Instagram para destacar a importância da conscientização do usuário.
Por meio de um conjunto de rótulos que esclarecem o conteúdo gerado por IA, a empresa pretende refletir sua abordagem “confiável” à integração de IA, garantindo que os usuários sejam participantes ativos no processo criativo.
Pronto para dizer “Uau?”
Com o grande envolvimento de ferramentas generativas de IA, parece que o Instagram impressiona seus usuários enquanto os leva de espectadores a criadores em tempo real.
Caso você seja um dos usuários do Instagram – provavelmente sim – prepare-se desde já para mudar sua forma de se conectar, comunicar e criar com infinitas possibilidades.
E é hora de se perguntar se a IA generativa muda radicalmente nossas vidas .
Fonte: https://digitalagencynetwork.com/meta-introduces-ai-integration-new-features-to-transform-instagram/